Aquamarine
Aquamarine é um jogo de tabuleiro por turnos com elementos de banda desenhada sobre a sobrevivência num oceano alienígena. Inspirado na ficção científica psicadélica dos anos 70 e 80, Aquamarine combina o mistério dos jogos de aventura clássicos e o desafio dos roguelikes com elementos de sobrevivência, exploração e resolução de puzzles. Viaje por um mundo aquático recuperado pela natureza. Supere os desafios de sobrevivência e navegação enquanto descobre a história perdida do planeta. Domina os controlos da tua cápsula, estuda a vida marinha e resolve quebra-cabeças ambientais para encontrares o caminho de volta para casa. Cultive uma variedade de plantas alienígenas com atributos únicos. Explore as profundezas em busca de alimento e ferramentas para sobreviver. Recolha e crie melhorias poderosas para a sua humilde cápsula de fuga e personalize o seu equipamento para satisfazer as necessidades de cada mergulho na água. Joga na pele de um viajante espacial solitário conhecido apenas como O Buscador. Enquanto orbita um planeta aquático desconhecido, a sua nave é afetada por um sinal estranho e é forçado a ejetar-se. Sofres um acidente e cais numa ilha minúscula rodeada por um oceano alienígena infinito, sem nada para te ajudar para além de uma cápsula de sobrevivência anfíbia. Ao longo da sua viagem subaquática para alcançar a sua nave acidentada, desvendará a história perdida do planeta e descobrirá a verdadeira razão pela qual a Buscadora ali foi parar.