Andro Dunos 2
Andro Dunos (アンドロデュノス, em japonês) é um jogo de tiro de rolagem horizontal. O jogo foi desenvolvido originalmente pelo estúdio Visco e distribuído em 1992 pela empresa SNK através do Neo-Geo MVS e do Neo-Geo AES. O jogo foi um dos melhores lançamentos da SNK dentre os clássicos The King of Fighters, Metal Slug, Samurai Shodown e mais... Em Andro Dunos 2, os jogadores assumem o controle novamente do Yellow Cherry para colocar um fim de uma vez por todas à duradoura guerra contra os alienígenas. A nave possui quatro armas distintas que podem ser aprimoradas ao se coletar bônus enquanto se avança pelos diferentes níveis. Características: – Sequência imediata de um dos jogos de tiro de rolagem horizontal mais famosos dos anos 1990: Andro Dunos! – Uma jornada espacial épica de rolagem horizontal espera por você em Andro Dunos 2! – Lute e exploda milhares de naves inimigas graças à armas como laser, falcão... ou até mísseis perseguidores! – Colete power ups ao destruir inimigos. – Música composta por Allister Brimble (Alien Breed, Body Blows, Project-X, Colonization, Driver ou Superfrog).