American Mafia
O ALUGUER ESTÁ VENCIDO. PAGUE COM SANGUE. Dizem que não se pode comprar tempo. Estão enganados. Só precisa de pagar com sangue. Calce os sapatos encharcados de chuva de Leo Vancetti — um órfão de rua siciliano faminto que luta para sair de um pão roubado em Corleone, em 1920, até ao trono das Cinco Famílias de Nova Iorque, apenas para ver o seu império arder por dentro. American Mafia: Empire of Ashes é uma saga cinematográfica brutal sobre o crime, que abrange 35 anos e dois continentes. Uma história implacável de irmandade, traição e o preço lento de usar a coroa. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS Uma Saga Cinematográfica de Três Décadas — Dos becos de pedra desbotados pelo sol da Sicília de 1920, aos canais enevoados de Veneza em 1928, ao betão iluminado a néon da Manhattan de 1955. Oito capítulos cuidadosamente elaborados. Três eras distintas. Uma lenda. Uma História de Irmãos e Balas — Forje um laço com Vincenzo "A Sombra" Falcone na poeira da Sicília. Construa um império com ele nas sombras da Nova Iorque da Lei Seca. Veja-o deslizar uma faca entre as suas costelas nos degraus de mármore do seu próprio palácio. Depois, regresse dos mortos e recupere tudo. Domine Múltiplas Disciplinas — Seja um carteirista e pratique parkour aos 12 anos em Corleone. Atravesse os canais venezianos como um fantasma sob holofotes. Defenda um armazém da Lei Seca contra vagas de assassinos irlandeses com uma metralhadora Thompson. Fuja de Sing Sing sob chuva torrencial. Invada uma esquadra corrupta para salvar o irmão que o traiu. Comande a Sua Equipa — Não combate esta guerra sozinho. Solicite ataques devastadores de atiradora de elite de Elena "A Viúva" para imobilizar os capangas rivais. Arrombe portas com Frankie Moretti, o seu guarda-costas ferozmente leal e armado com uma metralhadora Thompson. O Preço do Poder — Veja luxuosos salões de jantar, lustres de cristal e impecáveis ​​saguões de mármore desintegrarem-se sob fogo pesado de metralhadora enquanto famílias rivais tentam enterrá-lo para sempre. A coroa é de ouro. O palácio é de vidro. Tudo se quebra. "Vincenzo pensava que a coroa era feita de ouro. Não é. É feita das escolhas que não podemos desfazer e dos irmãos que deixamos para trás." O Sindicato Nacional de Chicago está a vir cobrar. Nova Iorque é uma casa de fantasmas. Defenderá o seu legado — ou construirá um túmulo?