Ambidextro
Uma bruxa sequestrou o príncipe e a princesa. No papel de feiticeiro real, foste cortado em dois para que possas resgatar ambos ao mesmo tempo, mas primeiro terás de aprender a controlar as duas metades do teu corpo simultaneamente. Com uma série de níveis rápidos de plataformas em ecrã único, Ambidextro irá ajudar-te a dominar a arte de controlar duas personagens ao mesmo tempo, uma com cada mão. Aprende a dividir o teu foco e enfrenta desafios cada vez mais difíceis que poderias considerar impossíveis. Características: - Um jogo multijogador para um só jogador. - Controlo de uma personagem com cada mão. - Faz com que as tuas duas metades se encontrem antes de o tempo terminar. - 100 níveis para conquistar. - Ambiente retro de fantasia sombria com uma banda sonora ao estilo dungeon synth.