Alphadia III
Antes de Alphadia I, o mundo foi dilacerado pela Guerra do Energi—alimentada pela sede humana por energia vital. No meio de tudo, um clone de energi chamado Alfonso começa a questionar tudo. Com apenas suas dúvidas e determinação, ele parte em uma jornada para encontrar um sentido em um mundo dominado pelo poder. Que verdade o aguarda no fim desse caminho? Alphadia III está de volta com combates estratégicos por turnos, Habilidades SP que viram o jogo e novas mecânicas como Arrays e o sistema Energi Crock. Melhore sua nave para virar um hidroavião, troque Elementos Energi e embarque em missões, arenas e muito mais—tudo com lindos gráficos em pixel art e uma bela aventura de RPG.