Alphadia Genesis 1 & 2
Experimente os melhores jogos de RPG juntos! Este pacote contém Alphadia Genesis e Alphadia Genesis 2. ◆Alphadia Genesis Vivendo em paz há 15 anos desde o fim da Guerra de Energi, os reinos de Archleign e Ghalzabine voltaram a ser o centro das atenções após um assassinato perpetrado por um clone vir à tona. Com a esperança de que o tratado assinado para pôr fim ao uso de clones em guerras convencionais não tenha sido violado, uma equipe conjunta de investigação se reúne para descobrir a causa do crime e levar os responsáveis à Justiça. Porém, a aventura parece ser muito mais instável do que qualquer um poderia imaginar... Envolva-se em batalhas intensas em 3D, travadas em um sistema de combate por turnos. Os personagens são lindamente renderizados e dispõem de vibrante Energi e Break Skills! Os personagens que não estão participando da festa podem cooperar de várias formas através do Assists. Participe também das desafiadoras missões secundárias. Há chefões por toda parte e muito mais! ◆Alphadia Genesis 2 Enquanto afirma que protege os seus cidadãos, o Império lançou uma campanha implacável contra a população Atramian—aqueles que dizem estar infetados com energia negra e cuja existência consideram ser uma ameaça para o mundo. Descubra a verdadeira face do mal neste novo capítulo da série Alphadia, uma história cheia de crença, sacrifício, vingança e, em última instância, esperança! Podem ser usados impulsionadores para aumentar o número e a força dos ataques nas batalhas por turnos com movimentos dinâmicos. Habilidades especiais individuais podem, a troco de slots de impulso, virar rapidamente a maré da batalha a favor do grupo. Use as orbs dos trabalhos, que incluem lutador, curador, cavaleiro e mago, para aprender e lidar com várias energias! O jogo oferece muito mais elementos como missões secundárias, arena de batalha e o que for necessário a um RPG plenamente desenvolvido! * Complementos não estão incluídos.