Aliens: Fireteam Elite Ultimate Edition
Obtém a Ultimate Edition do Aliens: Fireteam Elite, se queres tornar-te num Marine Colonial. Além do jogo base, desbloqueia ainda a expansão Pathogen, complementada com uma nova campanha, novas armas e muito mais! Além disso, a Ultimate Edition inclui ainda o conjunto completo de conteúdo transferível de cosméticos do Passe Endeavor e o Pacote Endeavor Veterano. EXPANSÃO PATHOGEN Um misterioso patogénico está a causar o caos em LV-895 e nem mesmo os Xenomorphs estão imunes. A tripulação da Endeavor terá de se aventurar por terreno inexplorado e enfrentar novos inimigos assustadores na esperança de encontrar a origem desta misteriosa nova ameaça. Junta-te aos outros fuzileiros numa campanha até ao coração do ninho do Pathogen. Com novas armas e vantagens, está nas tuas mãos impedir que o Pathogen assuma o controlo. PASSE ENDEAVOR Personaliza ao máximo o teu Marine Colonial e vive as tuas fantasias de sobrevivência Alien. Escolhe a dedo entre as melhores armaduras Weyland-Yutani! Ou talvez estejas a precisar de um novo desafio. Que tal explorar a vida de pirata espacial e mostrar que até o mais comum dos viajantes tem possibilidades de sobreviver à ameaça Xenomorph? O Passe Endeavor dá-te quatro pacotes de conteúdo transferível com mais de 80 itens cosméticos para dares nas vistas com estilo. PACOTE ENDEAVOR VETERANO Volta atrás no tempo com o visual clássico dos 12 itens cosméticos inspirados nos nostálgicos filmes Aliens, pelos quais todos nos apaixonamos ao longo dos anos. Até os marines veteranos sentirão falta dos bons velhos tempos.