Alchemist: The Potion Monger
Alchemist: The Potion Monger é uma mistura de simulação de quebra-cabeça e jogo de RPG, no qual você pode sair do seu laboratório, aventurar-se no mundo e mudá-lo com suas poções! Assuma o papel de aprendiz das artes alquímicas, em um mundo cheio de animais antropomórficos! Escolha sua "Raça" a partir de uma ampla variedade de tipos de animais, cada um com seus pontos fortes e fracos. E inicie sua jornada alquímica! PREPARE POÇÕES Use várias ferramentas alquímicas (e não apenas... altares demoníacos, águas sagradas, areias controladoras do tempo e mais) para processar os ingredientes. Depois, coloque-os no caldeirão e comece a preparar! VENDA SUAS POÇÕES Os habitantes da cidade e do campo ao redor têm suas necessidades de poções, atenda a elas e torne-se o alquimista mais rico vivo! USE-AS VOCÊ MESMO! Durante suas aventuras, você pode precisar de cura, força inigualável, saltos incrivelmente altos ou até mesmo a capacidade de voar. Ajude-se e beba uma de suas poções! Cada poção também pode ser lançada para criar um efeito ambiental. Crie incêndios, lance a vida selvagem e NPCs no ar ou faça toda a vila vomitar! Faça o bem, o mal ou apenas divirta-se - o mundo inteiro é seu parque de diversões. EXPLORE Aventure-se fora da sua cabana alquímica quente e segura para o mundo, descubra vários segredos, conheça NPCs distintos e colete ingredientes! Colete distintivos de mérito e depois complete o desafio atribuído para aprender novas habilidades. Descubra como colher plantas venenosas, negociar de forma mais eficiente, entrar em frenesi de batalha, recuperar saúde ajudando os outros e muito mais... DESCUBRA ASPECTOS ALCHEMICOS Cada ingrediente que você encontrar é composto por aspectos alquímicos. Para descobrir mais sobre eles, você precisará da ajuda de seus animais de estimação. Desvende toda a Grande Roda da Alquimia!