Ad Fundum
Escave, colete minerais, aprimora-se com sabedoria, explora diversas localidades, revela segredos antigos e tenta não explodir! SOBRE ESTE JOGO A Grande Guerra terminou e a Era Diesel chegou. Muitos estão convencidos de que uma era de paz e prosperidade tenha começado, mas você sabe que a paz está mais frágil do que nunca. Você embarca numa jornada pelas profundezas da Terra para encontrar uma maneira de evitar um novo conflito. Mas o que aguarda você na escuridão das covas? A salvação ou a destruição de toda a humanidade? Controle um enorme robô capaz de perfurar centenas de metros de rocha em poucos segundos. Extraia recursos valiosos e retorne à sua base para vendê-los com lucro. Não se esqueça de prestar atenção ao painel de instrumentos: o seu robô pode sobreaquecer num ambiente perigoso e também não funciona com ar - precisa de combustível. E tenha cuidado: o casco do robô pode não suportar o impacto das pedras que caem. Reconstrua a base Sua base já viu dias melhores, mas com investimento suficiente, você pode restaurá-la à sua antiga glória - e ainda mais. Uma base aprimorada não só aumentará a eficiência da extração de recursos do seu robô, como também abrirá novas oportunidades. Aprimore seu equipamento Aprimore cada parte de seu robô individualmente para transformar um protótipo obsoleto em uma maravilha tecnológica. Experimente diferentes opções de equipamentos para criar a máquina de extração perfeita que se adapte perfeitamente ao seu estilo de jogo. Descubra segredos ocultos Encontre artefatos de uma civilização antiga para descobrir a história da primeira civilização humana na Terra ou procure o que restou de uma expedição subterrânea anterior para desbloquear aprimoramentos especiais com efeitos exclusivos para o seu robô. Explore 8 locais exclusivos! Quanto mais fundo você descer, mais locais descobrirá. Cada um tem seu próprio estilo visual, atmosfera, mecânica de jogo e ameaças para você enfrentar. Sobreviva aos terremotos A terra que você escava não fica estática - ela se desloca, mudando seu relevo. Um terremoto é um período perigoso para coletar recursos, mas quando está chovendo minerais valiosos, como resistir a pegar um pouquinho de minério?