Action SuperCross
O AVÔ DE UM GÊNERO Action SuperCross é o primeiro desse tipo - um simulador de motocicleta baseado em física, inspirando muitas franquias famosas. É o antecessor direto do Elasto Mania, apresentando a evolução de inúmeros conceitos e mecânicas de jogo fascinantes, únicos e experimentais. UM DESAFIO DE HABILIDADE E ESTILO Talvez você consiga passar de nível, mas será que consegue bater recordes mundiais? Competir com seus amigos ou assistir aos replays dos melhores jogadores do mundo. Ir rápido é fácil, mas ser o melhor dos melhores é o verdadeiro desafio. UMA EXPERIÊNCIA ATEMPORAL PARA TODAS AS IDADES Mergulhe no mundo do Action SuperCross, onde a jogabilidade clássica que cativou uma geração aguarda jogadores antigos e novos. O apelo atemporal de sua simulação de motocicleta baseada na física e designs de níveis emocionantes continuam a entreter e desafiar jogadores de todas as idades. Redescubra a emoção de dominar cada nível, aprimorar suas habilidades e lutar pelos melhores resultados pessoais. Abrace a nostalgia ou embarque nesta aventura pela primeira vez e junte-se à comunidade global de entusiastas do Action SuperCross. CONTEÚDO EXCLUSIVO XBOX Old Internals Level Pack (OLDI): esses níveis internos estavam presentes em versões mais antigas do Action SuperCross, mas não na versão 1.2 final. Pacote de níveis internos antigos (ANCNT): alguns deles são versões de desenvolvimento de internos, outros são níveis não lançados nunca antes vistos. Direto dos level designers originais do Action SuperCross, do ano de 1997.