Achtung! Cthulhu Tactics
Desafie o reino de terror nazista e enfrente um mal imortal em Achtung! Cthulhu Tactics; um jogo de estratégia e tática baseado em turnos, ambientado no premiado universo de Achtung! Cthulhu. Liderados por Eric "Badger" Harris, a sua equipe de guerreiros aliados deve lutar atrás das linhas inimigas no meio da Segunda Guerra Mundial. Com menos homens, menos armas e diante de um mal de proporções míticas, a batalha está apenas começando. - COMBATE TÁTICO INTENSO: dirija um esquadrão de heróis aliados em batalhas intensas e inovadoras baseadas em turnos. - GUERRA MUNDIAL ESTRANHA: explore o universo misto de Lovecraft e a Segunda Guerra Mundial em Achtung! Cthulhu como nunca antes, com inimigos inspirados em criaturas mitológicas e uma campanha baseada na história concebida por John Houlihan, que nos remete diretamente à narrativa de um jogo de RPG de caneta e papel. - A LUZ CONTRA A ESCURIDÃO: Depare-se com Shoggoths brutais e outros males atrozes e explore o poder da antiga luz em uma tentativa de salvar a humanidade. - LUTE em missões que vão desde reconhecimento com furtividade até tiroteio desenfreado, para cercear o inimigo a cada passo a fim de revelar seu plano maléfico em toda sua dimensão. - SISTEMAS DE JOGO INOVADORES operam nos bastidores para que você desenvolva seu próprio estilo de jogabilidade tática e dinâmica na batalha, mas cuidado! Testemunhe horrores demais e os danos psicológicos podem enlouquecer você no meio da batalha! - CRIE SUA EQUIPE: Os personagens têm habilidades únicas que podem ser desbloqueadas e evoluídas de diferentes formas, e armas que podem ser modificadas para ganhar vantagem na hora da batalha. - UMA HISTÓRIA IRRESISTÍVEL: Baseada na série de jogos e livros da Modiphius Entertainment, Achtung! Cthulhu é uma narrativa incrivelmente tentadora que vai deixar você vidrado até o final.