ARCADE GAME SERIES: Ms. PAC-MAN
Desenvolvido na América e lançado pela primeira vez em 1981, Ms. PAC-MAN chega finalmente à Xbox One! Move Ms. PAC-MAN para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita para comeres todos os Pac-Dots enquanto evitas os fantasmas e avança para a próxima etapa. Come um Power Pellet para virares o jogo contra os fantasmas e acumula uma pontuação impressionante! As regras básicas são as mesmas do PAC-MAN, mas com um Warp Tunnel adicional e outras funcionalidades que dão uma identidade muito própria a Ms. PAC-MAN! Esta mais recente conversão inclui definições de "scanline" e áudio - perfeito para os PAC-MANíacos! Com o seu laço característico, é difícil não ficar encantado com o charme da adorável Ms. PAC-MAN!