9Ball Pocket
Desfruta na companhia de amigos e familiares com 9-Ball Pocket. 9-Ball Pocket traz-nos a modalidade Bola 9, também conhecida como Bilhar Americano, para competires com 4 amigos ou contra a IA no modo Versus ou desafiares os melhores do mundo no modo Arcade onde podes realizar combos e acumular pontos para seres o Número 1 na classificação online. Tudo isto num ambiente fantástico, graças aos seus gráficos e música Jazz.