911 Operator
No 911 OPERADOR, você assume o papel de um despachante de emergência, que deve lidar rapidamente com os relatórios recebidos. Sua tarefa não é apenas apanhar as chamadas, mas também reagir adequadamente à situação - às vezes, dar instruções de primeiros socorros é suficiente, outras vezes, uma intervenção da polícia, departamento de bombeiros ou paramédicos é uma necessidade. Tenha em mente que a pessoa do outro lado da linha pode se tornar o pai de uma filha moribunda, um terrorista imprevisível ou apenas um brincalhão. Você consegue lidar com tudo isso? JOGUE EM QUALQUER CIDADE NO MUNDO * Confira milhares de cidades de todo o mundo. O modo Free Play permite que você escolha uma cidade para jogar - o jogo irá baixar seu mapa, juntamente com ruas reais, endereços e infra-estrutura de emergência. Você também pode tentar o modo Carreira, que contém 6 cidades com eventos únicos - sobreviver a um terremoto em San Francisco e salvar Washington, DC de ataques com bombas. GESTÃO DE EQUIPES Várias unidades da polícia, departamento de bombeiros e paramédicos estão à sua disposição. As forças podem usar uma variedade de veículos (de ambulâncias comuns a helicópteros policiais), equipamentos essenciais (por exemplo, coletes à prova de balas, kits de primeiros socorros e ferramentas técnicas) e consistem em membros da equipe com diferentes habilidades. AS VIDAS DOS POVOS ESTÃO EM SUAS MÃOS! *** O produto está disponível em: inglês, francês, espanhol, alemão, russo, polonês e chinês.