7th Domain: Tree of Chaos
Lute, morra e levante-se novamente! Mergulhe em um mundo Roguelike × Metroidvania, onde combates emocionantes encontram uma caça ao saque sem fim. Mais de 20 horas de história principal única: Uma aventura vasta e sem repetições, além da rejogabilidade típica dos roguelikes e níveis de dificuldade desbloqueáveis. 70 mapas e 168 eventos: Explore um mundo enorme e interconectado — de cavernas sombrias a castelos em ruínas e vulcões em erupção. Enfrente chefes poderosos que se colocam entre você e o seu destino. Clássico sistema de saque: Drops aleatórios, combinações ilimitadas de afixos e armas raras capazes até de alterar suas habilidades. 152 talentos e 34 habilidades: Combine-os livremente para criar um estilo de jogo verdadeiramente único. Neste mundo, o fracasso alimenta o progresso. Recolha seu saque, morra, levante-se e lute novamente. Você, filho do destino, conseguirá restaurar o equilíbrio em um mundo despedaçado?