7Days Heroes
MAI, uma inteligência artificial de última geração, tornou-se desonesta e está transformando toda a população em zumbis. Apenas três heróis com habilidades especiais e seu fiel cão podem detê-lo. "7 Days Heroes" é um jogo de plataformas 2D com estilo retrô no qual você controla até 4 personagens diferentes, cada um com suas habilidades únicas. Colete armas e itens com cada personagem e mire no gol. Aproveite a aventura em 30 etapas em todas as 7 áreas!