6 Beauty Simulator Games Collection
De tratamentos relaxantes para os pés e transformações de moda fabulosas a deliciosas criações de bolos e projetos DIY cheios de estilo, este bundle está repleto de aventuras coloridas para jogadores que adoram beleza, design e autoexpressão. Cuida dos teus clientes em Foot Clinic, onde cada par de pés precisa de atenção especializada e de um toque relaxante. Prepara sobremesas de fazer crescer água na boca em My Bakery Empire e Real Cake Maker, criando obras-primas doces dignas de qualquer celebração. Vai às compras e domina a passerelle em Shopping Mall Girl, torna-te a stylist por detrás de looks deslumbrantes de celebridades em Stylist Girl e transforma roupas comuns em criações modernas em DIY Fashion Star. Quer estejas a decorar bolos, a criar visuais glamorosos, a renovar guarda-roupas ou a dar aos teus clientes mais confiança, cada jogo oferece uma forma divertida e satisfatória de expressares a tua criatividade. Descobre personagens encantadoras, desafios emocionantes, imensas opções de personalização e oportunidades sem fim para tornar tudo fabuloso. Características: ● 6 divertidos jogos de beleza, moda, pastelaria e makeover numa só coleção ● Cuida dos clientes, cria looks cheios de estilo e concebe transformações deslumbrantes ● Prepara e decora deliciosos bolos, cupcakes, donuts e muito mais ● Explora styling de moda, design de roupa DIY e aventuras de compras ● Personaliza unhas, penteados, roupas, acessórios e decorações Descobre 6 encantadores jogos de simulação numa coleção cheia de estilo e deixa a tua imaginação brilhar!