502's Arcade
502's Arcade é uma antologia de jogos rápidos, estilo Arcade onde seu objetivo é chegar no topo das classificações em cada um deles. Os jogos variam de explorador de calabouços em um templo gerado proceduralmente, onde você deve selar espíritos a quebra-cabeças fofos, porém desafiadores onde você deve preparar vários pedidos em uma loja de poções agitada. Venha sentir aquela sensação tão familiar de competição quando você vai ao fliperama, ou só se divirta e se desafie ao tentar desbloquear todas as conquistas de cada jogo. AÇÃO CLÁSSICA - Os jogos foram desenvolvidos para ser cativantes logo no começo, vai de você se quer jogar alguns minutos ou até mesmo algumas horas. ALTA REJOGABILIDADE - Domine todos os jogos no seu tempo, alguns serão mais fáceis, outros mais difíceis, mas com prática você vai longe. Você também terá muitas conquistas para se desafiar! TRILHA SONORA INCRÍVEL - Esteja você lutando freneticamente contra alienígenas ou calmamente resolvendo uns quebra-cabeças, cada jogo tem uma música que combina perfeitamente com ele.