2017 Hot Pass
O 2018 Hot Pass para NASCAR Heat 2 mantém você atualizado com 7 pacotes de expansão que adicionam novos esquemas de pintura, desafios, observadores, modelos de carros personalizados e outros aprimoramentos para manter seu jogo fresco! Inclui todos os adicionais no conteúdo do jogo disponível em 31/12/17.