10tons Physics Puzzle Double Pack
Baseball Riot: Baseball Riot é um divertido quebra-cabeças baseado em física, recheado de palhaçada e loucura! Controle o famoso rebatedor aposentado Gabe Carpaccio numa cruzada para livrar seu ex-time das garras da Explodz Inc. King Oddball: Acabe com o mundo na base da pedrada! O Rei balança um pedregulho com a língua e você atira apertando um botão. Calcule o lançamento com precisão e esmague o máximo de alvos que puder.