1,000 ARCoins
Compre 1.000 ARCoins hoje mesmo e desbloqueie vários itens cosméticos no Arcade do Gilly. Adquira já suas ARCoins e desbloqueie seu estilo! Elas são consumíveis e os jogadores podem comprar vários pacotes de uma vez só.