10 Second Ninja X
10 SECOND NINJA X é um jogo de ação absurdamente rápido e intenso. O horrível Capitão Greatbeard sequestrou você e prendeu seus amigos da floresta dentro de um exército de robôs, como o psicopata que é. Ele não acha você o ninja mais ágil que já existiu - e está ERRADO. Destrua todos os robôs de cada fase em até dez segundos. Seja veloz o bastante para conseguir as três estrelas em cada uma. Lute por 100 fases, explore a aeronave do Greatbeard, descubra segredos, suba nos rankings e mostre o que é ser o MAIS RÁPIDO, MAIS LEGAL, MAIS FOCADO E APROVADO HERÓI DE TODOS.