1 Square (Bundle)
Este pacote contém as versões do jogo para XBOX e Windows. 1 Square é um jogo de quebra-cabeça sobre saltar. Seu objetivo é se livrar das caixas numeradas saltando sobre elas. Cada salto reduz seu número em um. Quando chegam a zero, desaparecem! Certifique-se de deixar um caminho para chegar a todos elas e tome cuidado com a chuva! Você tem que terminar o nível antes que ela te inunde.