0 Degrees
Uma paisagem mágica e coberta de neve espera por ti em 0 Degrees, um título de ação em plataformas que oferece uma experiência enigmática e gélida para jogadores de todas as idades e níveis! Assume o controlo de um alpinista em arte píxel e leva-o a atravessar campos de gelo, picos gélidos, grutas escuras e obstáculos traiçoeiros. Ajuda-o a sobreviver a perigos misteriosos e a ultrapassar quebra-cabeças ao longo de 40 níveis. O objetivo é simples: superar desafios num único ecrã desde a entrada até à saída e, depois, avançar para o próximo nível com uma complexidade acrescida. Localiza e desbloqueia pontos de passagem ativando interruptores, abrindo portas e encontrando cristais especiais. Até poderás formar blocos de gelo para ultrapassar buracos perigosos ou chegar a saliências altas. Empilha-os, vira-os ou lança-os para cima de picos e interruptores. E se ficares preso ou caíres de um penhasco, não te preocupes! Podes recomeçar no início de qualquer nível que tenhas atingido, para que possas tentar novamente ou fazer um melhor tempo.