NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 2 é um espetáculo emocionante no mundo de Naruto. Fiel ao universo do anime, o jogo conduz os jogadores pela narrativa de Naruto Shippuden, com novos sistemas de batalha e jogabilidade aprimorada. Os jogadores devem escolher os companheiros certos para lutarem ao seu lado e liberarem Técnicas Especiais de Equipe explosivas para acabarem com os adversários. Ultimate Ninja STORM 2 foi remasterizado em HD.