Gnomes Garden: New Home
Depois de derrotar o colecionador de feiticeiros, os gnomos retornaram o castelo à sua forma antiga. Mas ainda estava no pára-quedas cinzento, e não havia nada que pudesse crescer. A princesa estava preocupada com o fato de seu povo em breve ficar sem comida e começar a morrer de fome. Então, ela toma a decisão de partir em uma viagem para encontrar a receita verde secreta. Restaurar carros antigos, plantar jardins mágicos, gerenciar recursos e construir edifícios. Uma jogabilidade simples e um treinamento claro permitem que você mergulhe bem no básico com facilidade. E se as coisas ficarem difíceis, não se esqueça da magia poderosa da princesa! Gnomes Garden: New home - Obter o Crystal of Eternal Light e retornar a prosperidade! Características principais: - Mais de 40 níveis bonitos, - Toneladas de objetivos diferentes, - Uma trama divertida, - Uma jogada cativante.