Borderlands: Game of the Year Edition
Otimizado para Xbox One X, com Ultra HD 4K e HDR. Descubra o jogo de tiro e saque original, cheio de conteúdo e melhorias! Equipe zilhões de armas como um dos 4 mercenários rápidos no gatilho, com habilidades únicas de RPG. Desbrave Pandora, um planeta desolado, em busca de uma poderosa tecnologia alienígena: a Arca. Com novas armas, melhorias visuais, os 4 pacotes adicionais e mais. Divirta-se solo com o consagrado FPS/RPG ou no cooperativo de 4 jogadores em tela dividida! Zilhões de armas: Espingardas que atiram mísseis, revólveres que queimam os inimigos, submetralhadoras que disparam projéteis de raios, e muito mais. Estilo de arte radical: Técnicas tradicionais de renderização, combinadas com texturas desenhadas à mão, dão a Borderlands seu estilo icônico. Combate veicular intenso: No volante, participe de um combate frenético entre veículos. Loucura cooperativa: Online ou lado a lado no sofá, destrua os adversários como uma equipe de até 4 pessoas. NOVIDADES: VISUALMENTE IMPACTANTE: Com melhores modelos de personagens, ambientes, armas e texturas, Borderlands está mais bonito do que nunca em uma tela 4K. NOVAS ARMAS: A gente perdeu a conta, então adicionamos mais. NOVAS CABEÇAS DE PERSONAGENS: Seja tão bonito quanto sua mamãe diz que você é. NOVOS BAÚS DE OURO E CHAVES: Mais coisas pra saquear! E MUITO MAIS! ALÉM DE: THE ZOMBIE ISLAND OF DOCTOR NED: Entre na cidadezinha de propriedade corporativa conhecida como Jakob's Cove e ponha fim nos rumores de "mortos-vivos". Novas áreas, novas missões, novos inimigos, minha nossa! MAD MOXXI'S UNDERDOME RIOT: Comemore a inauguração do Banco Marcus enfrentando centenas de inimigos na única arena competitiva de onde você voltará famoso... ou nem voltará. THE SECRET ARMORY OF GENERAL KNOXX: Quer aproveitar melhor a história de Borderlands e saquear mais do que você sabe gastar? Adicione novas armas, missões, veículos e mais! CLAPTRAP'S NEW ROBOT REVOLUTION: Esta aventura destrutiva convida você a combater uma violenta ameaça nova, uma revolta imensa dos seus antigos amigos: os Claptraps.