Action Henk
Corre, salta e escorrega no glorioso mundo cheio de brinquedos do Action Henk! Torna-te mestre da cinética e desafia a física ao correres contra um bando de bonecos dos anos 90s! Action Henk é um jogo acelerado de corridas e plataformas que decorre no mundo de uma caixa de brinquedos em 3D, onde um elenco de personagens inspiradas em bonecos clássicos competem para provar que o Action Henk é o mais rápido de todos! O jogo encoraja os jogadores baterem os seus melhores tempos correndo, saltando e escorregando com 5 personagens jogáveis em mais de 70 níveis, num jogo que permite velocidades quase supersónicas. Action Henk é pura alegria a um ritmo estonteante. Apanha medalhas de bronze, prata e ouro ou até arco-íris para desbloqueares novos mundos. Faz corridas com amigos em multijogador local ou faz corridas incríveis com vilões de fim de nível para desbloqueares níveis de bónus incríveis.