Overcooked! All You Can Eat
Remasterizamos e misturamos Overcooked!, Overcooked! 2 e todos os conteúdos adicionais numa edição definitiva deliciosa! Curta centenas de níveis de caos culinário cooperativo em cozinhas cada vez mais perigosas e improváveis. Overcooked! online Pela primeira vez, o modo multijogador online foi totalmente integrado ao Overcooked! Revisite suas cozinhas favoritas do primeiro jogo com gráficos 4K impressionantes e ONLINE! Um banquete para os olhos! Ambos os jogos foram elevados a um novo patamar com gráficos 4K impressionantes. Um desbunde! São os melhores gráficos da história de Overcooked! Deliciosos conteúdos novos! Novos níveis, novos chefs e novas confusões, somente em Overcooked! Coma à Vontade. Vários modos! Os jogadores podem curtir os modos Campanha, Sobrevivência, Treino... e um modo novo da edição Coma à Vontade: Auxiliar! O modo Auxiliar fornece diversas opções para tornar o jogo menos frenético, incluindo maior tempo para as receitas e para as rodadas e a opção de pular níveis. Acessível para todos! Overcooked! Coma à Vontade traz recursos que visam permitir que o maior número possível de jogadores possa curtir o alvoroço alimentício! A edição conta com interface de tamanho ajustável, texto adaptado para disléxicos e opções para daltônicos. Volte para o Reino das Cebolas e desfrute um banquete épico em Overcooked! Coma à Vontade.