Lost Ember
Um mundo de beleza extraordinária guarda os segredos do passado, à espera de serem descobertos por você e seu companheiro. Jogue como qualquer animal que encontrar e veja o mundo sob novas perspectivas. Siga seu destino nesta aventura de exploração que Lost Ember oferece. Tendo um lobo como protagonista e um companheiro determinado ao seu lado, você desvendará uma história de lealdade, desespero e traição que levou o mundo inteiro à ruína. Seu companheiro espectral, outrora parte de uma civilização antiga, agora guia você por um mundo onde a natureza voltou a reinar. Juntos, vocês encontram memórias da sua vida passada que ajudam a esclarecer os eventos da história para você e seu ele. Sua habilidade de possuir os animais do mundo permite que o explore sob diferentes perspectivas, com o objetivo de encontrar segredos e lugares ocultos que detêm memórias importantes e que desempenharam um papel importante no declínio da civilização.