Persephone
A edição completa de Persephone está disponível! Mais de 100 níveis em 10 capítulos. As 3 histórias completas de Perséfone, Deméter e Hades, e muito mais para descobrir! Persephone é um jogo de quebra-cabeça que explora a seguinte possibilidade: e se a morte não for o fim, mas a chave para resolver quebra-cabeças? Onde, quando e como você escolherá morrer para progredir? Descubra mais de 100 quebra-cabeças em 10 ambientes diferentes, cada um com mecanismos exclusivos. Seja transportado para um mundo mágico enriquecido com lindos gráficos e música cativante.