NaconAção e aventura
A Edição Deluxe de The Mound: Omen of Cthulhu desbloqueia os seguintes conteúdos: - O pack Temple of Yig Exclusive Mission, um contrato exclusivo que leva a sua expedição a uma área única da selva maldita. - O Fortune Hunters Characters Pack, com duas personagens jogáveis exclusivas. - O Abyssal Gear Pack, com visuais exclusivos para a faca, o candeeiro a óleo, a espingarda de mecha e a espingarda de pederneira. EMBARQUE NUMA EXPEDIÇÃO COOPERATIVA PARA ATÉ 4 JOGADORES Na selva amaldiçoada e hostil, o perigo espreita a cada esquina. Os horrores lovecraftianos distorcem a realidade à medida que a loucura se aproxima, enquanto explora cada vez mais fundo em busca das riquezas infinitas enterradas em The Mound. SISTEMA DE LOUCURA E PERCEÇÃO ALTERADA Inspirado nas atmosferas opressivas de H.P. Lovecraft, o jogo apresenta um sistema profundo de loucura que faz a selva amaldiçoada brincar com a sua perceção. Ameaças imprevisíveis distorcem os seus sentidos, esbatem a linha entre realidade e ilusão e semeiam a paranoia dentro do seu grupo. Em breve já não poderá confiar no que vê e no que ouve. UMA EXPEDIÇÃO RUMO AO DESCONHECIDO A bordo do galeão, prepare-se para a sua próxima expedição. Assine um contrato com o capitão para receber equipamento em troca dos tesouros que trouxer de volta, divida as armas e o equipamento entre o seu grupo e escolha qual área da selva explorar a seguir. Quanto mais longe se aventurar, maiores serão os perigos que enfrentará. A selva amaldiçoada não apenas gera as criaturas mais estranhas. Algo também está a brincar com a sua mente por lá. EM BUSCA DE THE MOUND Uma vez no continente, estão por conta própria, dependendo do chat de voz espacializado para se coordenarem contra ameaças imprevisíveis e reunir as riquezas que conseguirem. Descubra fortes abandonados durante a sua expedição e recupere os seus diários de bordo para os desbloquear como novos pontos de partida para expedições futuras. Aventure-se cada vez mais fundo na selva amaldiçoada em busca de The Mound, que os rumores dizem conter tesouros para além da imaginação.