Project Starship X
Abre caminho como Swagthulhu neste shmup hilariante! Project Starship está de volta com muita maluqueira misturada com horror cósmico. Neste atirador rogue-lite, assumes o papel de Swagthulhu para rebentar abominações cómicas em gráficos cintilantes de 16 bits. Com mecânicas de evasão e montes de potenciadores hilariantes, poderás enviar a tua nave diretamente contra o inimigo e sair sem um único arranhão. Project Starship X celebra as convenções do género ao virá-las de pernas para o ar!