Skelethrone: The Chronicles of Ericona - Complete Edition
Esta edição inclui Skelethrone: The Chronicles of Ericona, mais The Jewel in the Skull DLC. Assuma o papel de Derek Ericona, um lorde destinado à morte por traição, mas que a evitou em favor de um destino mais sombrio. Você terá uma grande aventura inspirada em soulslike jogos. Monstros sedentos de sangue, criaturas divinas e batalhas épicas contra chefes. A história do jogo é moldada por escolhas que definirão sua jornada. DLC: Embarque em uma aventura misteriosa em que as sombras do passado se entrelaçam com as ameaças do presente. Você se aventurará na nave labiríntica do gênio louco Mardek em busca de um artefato lendário - “The Jewel in the Skull”. Usando esse artefato, você poderá entrar no Ghost World e descobrir a verdade sobre Demagrass, o irmão da Rainha Aurora, cujo destino está envolto em mistério e intriga.