My Hidden Things
No início nada existia, somente o caos dos sonhos, de onde veio Xary. Ele tentou compreender a natureza das pessoas e ajudá-las, mas era muito jovem para isso. Depois, você apareceu. Juntos, vocês conseguirão descobrir... Às vezes a vida nos testa. A personagem principal destas histórias enfrentará diversos desafios, seja a doença de alguém que você ama, uma jornada perigosa ou se afastar de um relacionamento abusivo. A solução nem sempre é óbvia e geralmente é assustadora. Mergulhe em três histórias comoventes, cheias de dor, alegria, medo, esperança e triunfo. Minhas coisas escondidas é um experimento ousado: uma mistura de romance visual e aventura de objetos escondidos com mecânicas incomuns. Você não vai somente procurar pelos objetos, mas deverá combiná-los para obter os objetos na sua lista. O enredo gira em torno dos sonhos de diversas pessoas que você e Xary precisam ajudar. Com a sua ajuda, eles poderão superar as suas dificuldades e manterem-se humanos. A história é apresentada em formato de tiras de quadrinhos.