Wargroove
Entre no campo de batalha com Wargroove, um jogo de estratégia para até 4 jogadores! Escolha seu comandante e mate seus rivais nesta guerra por turnos. Crie e compartilhe seus próprios mapas, cenas e campanhas com os editores e as ferramentas completas de personalização fáceis de utilizar. Você pode jogar em português do Brasil! Agora com uma atualização de conteúdo grátis: Wargroove: Double Trouble!