Smash it Wild: Tactical Volleyball Roguelike
Mergulhe em um mundo fantástico onde campeões se enfrentam num torneio implacável. Em Smash it Wild, cada partida conta, misturando vôlei com queimada em partidas por turnos. Aprimore seus atletas, equipe-os com itens poderosos, descubra sinergias únicas e faça o possível para sobreviver a essa competição roguelike em que terá que começar do zero se for derrotado.