Adrenaline Rampage
Adrenaline Rampage é um roguelite de plataforma onde você joga como um soldado com até 5 armas para lutar contra zumbis tecnológicos. Escolha personagens e habilidades para correr pela cidade espacial, derrotar CHEFES terríveis e sobreviver. Ambientado em um mundo sombrio de ficção científica.