WarDogs: Red's Return
Após uma praga catastrófica quase varrer o mundo, os remanescentes da humanidade se voltaram à engenharia genética para sobreviver. Irreconhecíveis, os humanos agora se esforçam para se recuperar nas poucas cidades que ainda existem. Habitando a periferia de um paraíso tecnológico, os rejeitados de sua sociedade vivem sob o domínio das muitas gangues que controlam os subúrbios. Entre eles está Red, um jovem lutador voltando para casa depois de passar um ano afastado, encontrando-la imersa em conflito. Depois de reencontrar velhos amigos, ele precisa descobrir quem é o responsável por esse caos e acabar com seus planos antes que seja tarde demais.