Habroxia 2
Abre caminho aos tiros numa sequela alucinante deste clássico de shmup! Na sequência de um ataque brutal ao Espaço Livre, a humanidade envia naves batedoras para o sistema solar que esteve na origem do ataque. Mas quando um dos pilotos não regressa a casa, cabe à sua filha – a talentosa comandante interestelar Sabrina – encontrá-lo. Habroxia 2 é um atirador espacial à antiga, não linear, com melhorias, combates contra chefões e até um Novo Jogo+, tudo isto tendo como pano de fundo gráficos píxel, chiptunes e uma jogabilidade estelar.