#SinucaAttack
Bilhares e plataformas numa original aventura de quebra-cabeças! Com um conceito inteligente, o jogo indie de plataformas #SinucaAttack chega às consolas, trazendo uma combinação única de físicas de bilhar e plataformas em 2D a novos jogadores em todo o mundo. Escolhe o teu personagem, personaliza o teu taco e salta para uma série de quebra-cabeças frenéticos onde as bolas de bilhar são as tuas melhores armas. À medida que avanças de sala em sala, os desafios ficam cada vez mais complexos, com novas engenhocas para manipular e obstáculos para superar. Joga à tabela no chão, teto e paredes para ativar interruptores e abrir portas. Até podes usar mochilas a jato para alcançares novos patamares em níveis verticais! Mas tem atenção aos perigos e tem cuidado para não ficares preso dentro das salas!