Joe's Diner
Em algum lugar ao longo da famosa Rodovia 7, no meio do nada, está localizado o restaurante Joe’s Diner. E você é o funcionário responsável pelo turno da noite durante este mês. A sua primeira tarefa é manter as mesas limpas — o que não é nada difícil, na realidade. Mas infelizmente há um obstáculo. O velho Restaurante foi construído no terreno de um antigo cemitério indígena. Entre os enterrados, dois caciques rivais estão descansando pela eternidade quando vivos, um não podia suportar o outro. Além das suas tarefas como garçom, cabe a você manter um clima de calmaria e não despertar a ira dos caciques. Para colocar os dois para descansar para sempre, faça o seu dever. Parece fácil, mas não é — eu prometo!