Hunt: Showdown 1896 - Deluxe Edition
Se prepare para lutar nos territórios corrompidos das Incursões com este pacote. Ele vem com tudo que faz parte da Starter Edition e mais o pacote Lendas do Bayou (Legends of the Bayou), trazendo o Doutor dos Ossos (Caçador) e a Irmã Esquisita (Caçadora), mais 500 Títulos de Sangue, duas Armas e três pares de Armas do pacote Dobro ou Nada (Double or Nothing).