Alba: A Wildlife Adventure
Do estúdio premiado com um BAFTA e responsável por Monument Valley e Assemble with Care vem aí algo completamente novo! Junte-se à Alba em uma visita aos avós dela em uma ilha no Mediterrâneo. Ela se preparou para um verão tranquilo explorando a natureza com sua amiga Ines, mas quando se depara com um animal em perigo, logo percebe que vai precisar tomar uma atitude! É um verdadeiro paraíso no Mediterrâneo se você ignorar todo o lixo! Uma ilha inteira está aberta para exploração: de praias paradisíacas a um castelo antigo com vista para a cidade. Com a ajuda de Ines e seu avô, um nerdão apaixonado por pássaros, você pode começar o movimento que vai salvar a ilha. E talvez até o mundo. O que esperar do jogo: - Música excelente. Trabalhamos com Lorena Alvarez para produzir uma trilha sonora espanhola e incrível - Inspire e expire. Seu tempo na ilha é o que você quiser. Aproveite a aventura no seu ritmo. Não tem pressa - Você vai querer ficar lá. Os verões das nossas infâncias foram a nossa inspiração e, bem, queríamos muito poder viajar no tempo. A ilha é o mais próximo possível disso - Um jogo inspirador no qual você pode passar tempo fazendo coisas boas Características: - Arte feita à mão. Cada cantinho da ilha foi elaborado com muita atenção e cuidado. Pode acreditar, levamos um bom tempo para terminar - Junte-se à Alba e à Ines para fundar GRENAI, Grupo de Resgate da Natureza da Alba e da Ines (até que não soa tão mal, né?), uma iniciativa que pode salvar a ilha - Você vai precisar reunir um monte de voluntários, mas a cidade é cheia de pessoas boas. Faça sua parte e inspire-as para que se juntem a você - Animais por toda parte. Será que você consegue encontrar todas as espécies?