Bai Qu: Hundreds of Melodies
Ao visitar seu pai adoecido, o estudante universitário Wei Qiuwu conhece, por acidente, uma garota tocando uma sanfona. Apesar de improvável, Wei Qiuwu torna-se um grande amigo de Li Jiayun, a musicista. Os dois agem como notas musicais da melodia que é sua amizade. Até que, um dia, foi revelada para Wei Qiuwu a verdade cruel escondida no seu conto de fadas... Características * Uma história com duração de 8 a 12 horas, * Múltiplos caminhos e finais. * Nenhuma “escolha certa ou errada” absoluta, onde diferentes finais possuem significados diferentes. * Planos de fundo compostos por imagens delicadas e realistas, contendo sons de acordo com o ambiente. * Mais de 20 músicas de fundo, com uma grande variedade de gêneros musicais. * Uma história extraordinária sobre amor e cuidado na vida cotidiana.