Top Gun Air Combat
Os exércitos da NATO estão envolvidos em um conflito do século 21 contra o Exército da Federação Russa. Como Piloto Top Gun da Força Aérea dos EUA, você pilota os melhores caças americanos (F18, F35, F22...) através de múltiplas missões em campos de batalha ao redor do mundo (Cuba, Líbano, Ucrânia...) em cooperação com suas aeronaves aliadas européias (Typhoon, Rafale, Mirage...). Você estará engajado no combate aéreo novamente com caças russos (Mig 27, Mig 33, Su 37...). Trave seus alvos, escolha entre diferentes sistemas de mísseis e riffle, atire e esqueça! Com um motor físico muito realista que torna o jogo altamente jogável, o Top Gun Air Combat fará você sentir as sensações reais do combate aéreo moderno.