Hunt: Showdown 1896 - Premium Edition
Domine o campo de batalha com este pacote pesado e cheio até as tampas de Caçadores e poder de fogo. Tenha tudo que vem com a Deluxe Edition e mais 3.150 Títulos de Sangue, os pacotes Ceifa Sinistra (Fear the Reaper) e Vira-Casaca do Meridiano (Meridian Turncoat), ambos com um Caçador e uma Arma cada!