Tri6: Infinite 2
Bem-vindo de volta ao ciclo digital infinito! Em Tri6: Infinite 2, conduzes veículos futuristas em pistas cibernéticas geradas proceduralmente – cada vez mais rápido, cada vez mais perigoso, cada vez mais implacável. Obstáculos, minas e power-ups mortais estão à tua espera para te tirar da corrida. Mas com o timing certo, manobras habilidosas e o uso inteligente dos teus próprios power-ups, podes enganá-los. Cada corrida é diferente, cada pista é nova e cada segundo pode ser o último. O teu objetivo? Sobreviver o máximo de tempo possível e provar nas tabelas de classificação globais que ninguém é mais rápido ou mais habilidoso do que tu. Tri6: Infinite 2 traz de volta o espírito arcade – jogabilidade rápida, início imediato, emoção máxima. Entre na cabine e descubra quanto tempo consegue sobreviver no loop digital infinito.