Assassin's Creed Black Flag Resynced
TORNE-SE UM PIRATA TEMÍVEL Inspire medo nos seus inimigos ao abordar e afundar embarcações rivais na pele de Edward Kenway, capitão do Gralha. Misturando-se às multidões ou liderando ataques ousados, alterne entre abates silenciosos e lutas ferozes, empunhando silenciosamente espadas, pistolas e a lâmina oculta. Com um elenco de lendas piratas históricas ao seu lado, desafie impérios em meio ao conflito milenar entre Assassinos e Templários. UM CLÁSSICO REFEITO PARA UMA EXPERIÊNCIA APRIMORADA O combate foi reconstruído para confrontos mais dinâmicos, com ênfase em aparar e abater, enquanto a furtividade e o parkour foram aprimorados para fugas e assassinatos mais fluidos. Melhore continuamente o Gralha para enfrentar navios inimigos poderosos com mecânicas navais aprimoradas, incluindo novos modos de disparo alternativo. As novidades de qualidade de vida também abordam problemas anteriores, garantindo uma experiência melhor. O CARIBE COMO NUNCA SE VIU Seja navegando em mar aberto ou viajando por terras indomadas, descubra um mundo aberto e fluido, criado com a engine Anvil mais recente. Admire paisagens deslumbrantes desbravando águas tempestuosas, mergulhe em destroços subaquáticos ou avance por densas matas tropicais. Aprimorada por recursos como Dolby Atmos e traçado de raios, cada cena fica mais imersiva, dando vida à beleza do mundo. EXPANDINDO A AVENTURA DE EDWARD Desenvolvido com base na história original, Assassin's Creed Black Flag Resynced apresenta um conteúdo novo e exclusivo. Rostos familiares retornarão, com novas narrativas dedicadas a personagens favoritos dos fãs, como Barba Negra e Stede Bonnet. Aliados inesperados também cruzarão seu caminho, com três oficiais acompanhando você em sua jornada como parte da narrativa principal. Mais surpresas esperam por você, como novos cânticos navais, mascotes, Modo Fotografia e mais. É necessário ter conexão com a internet, contas Ubisoft e Microsoft para poder acessar os recursos online.