Save Your Nuts
Save Your Nuts é um jogo multiplayer maluco com animais da floresta. Coloque suas habilidades de cooperação à prova em batalhas intensas e competitivas. Junte seus amigos ou jogue online com até 8 jogadores! Esquilos organizam torneios para desafiar outros animais em uma animada competição cheia de estratégia! Faça jogadas ousadas com sua equipe, pegue a comida para receber impulsos e empurre os adversários para roubar as nozes deles e vencê-los no desafio multiplayer de Save Your Nuts.